segunda-feira, 8 de julho de 2013

Receita: Creme de Bis

Finalmente postei essa receita, ela tava no rascunho do blog a 2 meses. Sempre quando eu ia no mercado eu esquecia de comprar os ingredientes e nesse fim de semana eu tava querendo fazer alguma coisa diferente e lembrei dessa receita, vamos lá?

Ingredientes:
1 pote de doce leite
2 caixa de creme de leite
1 embalagem de Bis

Passo a passo:
Primeira coisa que você vai fazer é deixar os Bis na geladeira por alguns minutos, enquanto isso mistura o doce de leite com o creme de leite dentro de um recipiente, a quantidade do doce de leite vai de sua preferencia, eu não recomendo usar o doce de leite todo, porque vai ficar muito doce e se você não souber a quantidade certa vai colocando aos poucos e experimentando até o açúcar chegar ao seu ponto certo. Quando os Bis já estiverem durinhos você vai amaçá-los com uma colher, depois de ter feito isso retire um por um da embalagem e vai amaçando eles com a mão, pra ficar tipo uma ''farofa'' e em seguida despejando no recipiente junto com o creme de leite e o doce de leite, e mistura tudo. Pronto, agora é só colocar na geladeira e esperar endurecer.

Muito fácil, né? Espero que vocês tenham gosta e entendido também. Acho que não surgiu nenhuma duvida, mas se você não entendeu alguma coisa, deixe nós cometários e eu terei o prazer de te responder. Beijos e até a próxima!

36 comentários:

  1. Ai que delíciaa! Parece facilzinho de fazer! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fácil de fazer Clara, e fica uma delicia. Beijos

      Excluir
  2. Huum,vou fazer haha !
    Meninas,visitem meu blog e o da minha cunhada.Agradeço desde já
    Vcs nao vai se arrepender ;3
    MEU BLOG : http://mundo-de-uma-menina.blogspot.com.br/
    BLOG DA MINHA CUNHADA : http://brigadeirocomsuspiro.blogspot.com.br/
    Espero quee vcs gostem
    Beijinhos :))

    ResponderExcluir
  3. Suuuper fácil e deve ser uma delícia!

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. oiii adorei o seu blog ele é muito lindo parabéns, agora sou seguidora, se puder me visita no meu novo blog, eu vou ficar muito grata, um abraço e tenha um otimo dia...
    http://diariodecoralinejones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Debora pelo elogio, claro que vou visitar seu blog. Uma otina semana pra vc fofa, bjs

      Excluir
  5. Olá , nunca vi , fazer creme de bis , achei super interessante e legal ! amei seu blog , seu template e suas postagens ! segue meu blog ? e comenta ? http://vaidadefemininademulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que demaaaaaaaaaaaais! Sou louca por bis, vou experimentar.
    Seguindo aqui, segue o meu se gostar? oblogdalya.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai gostar, fica uma delicia. Obrigada por seguir meu blog, claro que vou retribuir e segui o seu tbm. Bjs

      Excluir
  7. deu água na boca!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  8. Guria, não faz isso comigo, eu olhei a foto e cheguei a salivar, deve ter ficado muito bom... haha
    Vou tentar fazer uma hora dessas, adorei a receitinha.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, ficou uma delicia, estou com vontade de comer ele de novo acho que vou fazer haha. Fico feliz em saber que você gostou fofa, bjs

      Excluir
  9. Puts que delíciaaaaaaa <3
    Amei, me deu água na boca!! hahaha

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esaa receita é uma delicia, vc tem que experimentar. Bjs

      Excluir
  10. que deliciaaaa!!!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, essa receita é uma deliciaaaa haha. Bjs fofa

      Excluir
  11. Que demais essa receita! É muito fácil de fazer e deve ficar uma delícia :3 vou tentar fazer aqui em casa rs
    Flor amei seu blog,muito legal,ainda não conhecia e estou amando!
    Seguindo,retribui? <3
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br
    beijos,tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma delícia essa receita, eu fiz e amei. Obrigada pelo elogio, claro que vou retribuir. Um ótimo fim de semana pra vc tbm e volte sempre

      Excluir
  12. Vich, a receita parece ser bastante fácil, mas melhor não arriscar ASUHSHSA. Adorei seu blog ele é muito fofo <3 tudo mundo muito lindo, amei. Estou seguindo ele, será que pode seguir o meu também?
    Beijos ;3 photoscapeevc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fácil essa receita, pq n é melhor arriscar? kkk
      Obrigada pelo elogio, claro que vou retribuir. Beijos

      Excluir
  13. Adorei a receitaa'# :)
    Obrigada pela visita flor'# Adorei ter vc por láá'# Seguindoo...:D

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou feliz em saber que gostou, eu que agradeço Micah. Beijos

      Excluir
  14. HMMMMMMMMMM, me deu água na boca.
    pena que eu to de regime :( kkk
    beijos :*
    http://exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi eu achei teu blog e me encantei e estou seguindo
    deu ate vontade de comer bis agora oiasjoisajoisa
    pode me seguir? comecei agora
    http://falamandy.blogspot.com.br/
    obrigadaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mandy pelo elogio, claro que vou retribuir. Beijos e volte sempre!

      Excluir
  16. Nossa deu vontade de fazer agora, mais vou deixar para fazer com minhas amiga e tão fácil de fazer obg pela receita amei seu blog já estou seguindo.. pode retribui beijão...

    http://meninassapekascomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito fácil mesmo, eu que agradeço pela visita ao meu blog. Já estou retribuindo, bjs

      Excluir
  17. AAAAI, que pecado! hahaha

    Beijos, Deni
    http://vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá , comecei com o blog hoje , poderia me ajudar divulgando ? kk faço o mesmo

    fazendomy-filme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, seja bem-vida aqui no meu blog e ao mundo das blogueiras. Beijos

      Excluir

Leia Também...