segunda-feira, 22 de julho de 2013

Melhores makes de Ariana Grande

Faz tempo que não faço post de maquiagem, e a duas semanas atrás eu tava ouvindo as músicas da Ariana Grande e me deu uma curiosidade de ver algumas fotos dela, e observei as makes que ela usa são bem naturais e servi de inspiração para usar na escola. Ari ama uma make simples, que der destaque as olhos ou na boca, gloss rosinha, blush leve, sombra, marrom na pálpebra móvel para dar profundidade ao olhar e máscara de cílios são os produtos preferidos da cantora.













































36 comentários:

  1. Básicos e lindos!
    Visita o meu blog?
    http://segredosdemenina77.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar, claro que vou visitar fofa

      Excluir
  2. Gosto de make assim..simples e bem charmosa, amei!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Owwwn, acho a Ariana muuito fofinha, dá vontade de morder : 3 hihihi
    As makes dela são SUPER básicas, ela deve usar só base, corretivo, batom e rímel, aí de vez enquando ela faz algo mais elaborado, né : )
    Adorei aquela que ela usou destacando os olhos com esse delineador perfeito *---*

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Amanda, ela é muito fofa. As make dela são simples e charmosa. Beijos

      Excluir
  4. Adorei demais a 5º, 6º e 8º ! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, tudo bem ?
    Nossa adorei as makes dela, porque é so jeito que eu gosto bem discretas!
    Adorei seu blog, tá lindo, já estou seguindo!
    Passa lá no meu se gostar segue também :)
    Ótima terça feira =]
    beijinhos

    fanilairy.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi faani, estou bem (:
      Fico feliz em saber que gosto do post e do meu blog, obrigada pelo elogio, claro que vou dar uma passa no seu blog. Beijão fofa

      Excluir
  6. adorei seu blog amor , muito fofo mesmo , e vc é muito linda viu beijo grande pra você ♥

    visite meu blog bjs http://dicasdakauany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com os elogios ao meu blog, obg, vc que é linda Kauany. Vou dar uma passadinha no seu blog. Beijos

      Excluir
  7. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    JÁ ESTOU TE SEGUINDO AQUI, SE QUISER VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, fiquei muito feliz em ler seu comentário. OMG, você é uma fofinha, também irei te indicar pra minhas amigas. Claro que vou dar uma passadinha no seu blog. Beijos

      Excluir
  8. E cílios postiços! Maquiagem simples mas bonita.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As makes da Ari são bem lindas, obrigada por comentar. Bjs

      Excluir
  9. Lindos makes, adorei!!!Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou, obrigada por comentar Panmella (:

      Excluir
  10. Lindas as makes, adorei as mais neutras!
    beijos :*
    http://www.exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, as makes neutras são bem melhores. Beijos

      Excluir
  11. Oiii Liinda !
    Tudo bem com você ? Espero que sim , estou feliz demais !
    Nossa seu blog é incrível , tudo o que você posta é incrível de verdade ,maquiagem ,moda , dicas , tudo que você posta é incrível !
    Espero que você tenha muito sucesso !
    Estou seguindo!
    Retribui ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Beijos , Fique com Deus & Sucesso *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, estou muito bem.
      Obrigada pelo elogio ao meu blog, sucesso para nos duas. Obrigada por seguir meu blog, estou seguindo o seu tbm. Obrigada pela vista ao meu blog, fiquei muito feliz quando li seu comentário. Beijo grande!

      Excluir
  12. Vem conferir um vlog, espero que goste!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Amei as makes, todas lindas
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou. Beijos Camila

      Excluir
  14. Eu gosto dos makes por essa mesma razão, serem leves.
    Eu não gosto da música dela...
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo as makes dela, as músicas, os clipes, eu amo ela rs. Mas entendo vc, cada um tem sua opinião. Beijos fofa

      Excluir
  15. Simples e lindas as makes dela, adorei!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem simples e lindas mesmo, obrigada por comentar Denise. Bjs

      Excluir
  16. Lindo os makes adorei. Te indiquei na tag do meu blog, depois faz um post no seu blog respondendo. Você precisa postar com as mesmas perguntas só que é claro com as suas respostas.

    http://modadepartamento.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou, Obrigada Gabi, claro que vou responder a tag. Beijos

      Excluir
  17. Adorei as makes *o*

    Estou seguindo, retribui? ><
    Beeijos,
    Gabi.
    girlswithstyles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gostou. Obrigada por seguir e estou seguindo o seu blog. Beijos

      Excluir
  18. Oi amore,tudo bem, olha a coincidência acabei de fazer um post sobre o estilo da Ariana Grande, adoro ela atuando em brilhante Victória!

    http://glossdementta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, estou bem. Vou dar uma passadinha no seu blog pra ver o post sobre a Ariana. Beijos

      Excluir
  19. Amanda, eu já dei uma passadinha lá e preenchi o formulário, obrigada por me avisar. Beijos

    ResponderExcluir

Leia Também...