quinta-feira, 4 de julho de 2013

Tendência: Estampa tribal





A tendência estampa de tribal está super em alta, tanto aqui quanto lá fora em outros países. Elas não estão só em roupas, essa tendência está até em decoração. Na década de 70 essa estampa fez muito sucesso, e ela voltou com tudo. Essa estampa ganhou meu coração de vez, quando vir uma blusa fiquei babando querendo uma, mas fiquei um pouco insegura de comprar e depois não usar, mas agora tenho certeza que eu quero, e vou usá-la até mesmo quando ela não estiver mais em alta.

Como as roupas com estampa de tribal são bem coloridas e chamativas, pode combinar com outra peça lisa ou neutra, mas também tem varias outras formas de combinar.

























Looks para se inspirar:


4 comentários:

  1. Acho liindas esses tipos de estampas, no dia em que eu encontrar uma peça bem bonita na estampa tribal, compro na hora KKK'

    Beeijos

    http://itsthaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também haha, obrigada Thaís por visitar meu blog. Beijos

      Excluir
  2. Acho mais que perfeitas, amei as unhas!!

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As unhas com decoração de tribal são perfeitas demais. Beijos Amanda

      Excluir

Leia Também...