segunda-feira, 29 de julho de 2013

Tendência: Bota de cano curto






Loucas das botas cano curto!! É um calçado que mais aparecem nas vitrines das lojas, e um dos mais procurados. Semana passada eu entrei em uma loja e me dei de cara com uma estante cheia de botas, de todos os formatos, cores e tamanhos. Realmente, elas são lindas, tanto com fivela, tachas, salto grosso...





















































Eu estou super apaixonada por botas cano curto, e em tom avermelhado é muito perfeitais. Aqui na minha cidade as botinhas estão custando em torno de R$170,00  não é muito barato, mas pela qualidade que elas são vale a pena. Beijos

17 comentários:

  1. Ameeeeei! Acho lindas, e acho que fica bem nas baixinhas - eu - hehe. Gosto também de coturnos <3

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas demais, né? Eu fico louca quando vejo elas na loja. Beijos Amanda

      Excluir
  2. Amo botas de couro,'roubo' muitas da minha mãe!

    Tem post novo lá no blog,sobre os KEDS! Beijinhos!
    http://glossdementta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte, vc tem. Eu não posso usar nenhum sapato de minha mãe, pq o meu número é diferente do dela :( Beijos

      Excluir
  3. Ameiii,adoro essas botas hihi ;33
    entao minha cunhada tem um blog,muito lindo hausha,ee ela ta fazendo um negocio chamado 7list cada mes ela vaii colocar sete blogs la é so preencher o formulario,se vc tem blog entra la,se increve, Obrigada
    EE com isso o blog dela e o seu ganha mais visualizaçoes :)) link : http://brigadeirocomsuspiro.blogspot.com.br/p/7list.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também AMO bota cano curto. Obrigada por me avisar, vou dar uma passadinha no blog da sua cunhada. Beijos

      Excluir
  4. gosto muito das botas mas depende do estilo e cor. Por exemplo, aquelas da primeira imagem e que são brilhantes não gosto
    que caras o.O
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, depende muito do estilo e a cor pra eu gostar, mas a maioria me agradam. Beijos Cátia!

      Excluir
  5. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal do youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, é muito importante pra mim! Beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou (:
      Ta bom Isabely, vou dar uma passadinha no seu canal. Beijos

      Excluir
  6. AMO botas de cano curto!

    Passa lá no blog tem selinho para você, te indiquei lá.

    http://modadepartamento.blogspot.com.br/2013/08/selinho-versatile-award.html

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas haha, eu também AMO bota de cano curto. Obrigada por me indicar, vou dar uma passadinha sim. Beijos

      Excluir
  7. Amo muito botas de cano curto.

    http://cantinhodeilusao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somo duas, porque eu também amo bota de cano curto. Beijos flor!

      Excluir
  8. Essa moda já me pegou de jeito faz tempo rsrs, só tenho bota cano curto, lindas, confortáveis e muito mais versáteis... dá até pra usar no verão... adoro :D
    Adorei seu background!

    Beijo ♥

    ESPIA O BLOG: SIM, 27!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são realmente confortáveis, as com estampa de flor é a cara do verão. Obrigada, beijos.

      Excluir
  9. São lindas, realmente... Mas vale ressaltar, que na minha opinião, ela não combina com todo o tipo de roupa como os coturnos.
    Adorei o blog, e o teu comentário no meu!! Fico feliz por ter gostado. Sucesso, beijos.
    http://cantodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leia Também...