segunda-feira, 13 de maio de 2013

Respondendo a Tag: Meme o livro certo

Hey meninas, hoje vou responder uma tag ''Meme o livro certo'' Bem essa tag eu tenho que indicar um livro que eu gostaria que a pessoa começasse a ler e fazer um resumo sobre ele. Eu fui tagueada pela Bárbara do blog r-ascunhos Imperfeitos e quero te agradecer Bárbara por lembrar do meu blog e me fazer feliz, pois é a primeira vez que estou sendo tagueada rs.
E as regras da tag são:
Responder a pergunta ''Qual o livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?''
Indicar 10 pessoas para responder a tag (é expressamente proibido oferecer o laço ''a quem quiser pegar'' sem indicar seus blogs primeiro - ou seja eu tenho que indicar os 10 blogs).
Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem.

Não sou muito de ler livros, mas vou indicar o primeiro livro que eu li e através dele que eu me interessei mais por biblioteca e pela leitura, ''Promessas e mais promessas''


Resumo: A amizade de cinco melhores amigas vai ser testada, porque duas delas Katani e Avery vão se candidatar para presidente de classe, porque achava que seria a única das cinco e teria o apoio das amigas na campanha, mas elas são bem competitivas e não vão querer perder. E isso tudo vai fazer com que esqueçam da amizade que tinha entre elas duas. E as outras três amigas Maeve, Charlotte e Isabel vão ficar entre uma e a outra amiga, sem saber em qual das suas elas vão voltar. Katani e Avery passam a agir como se fossem inimigas e as brigas ficam bem feias entre elas duas. Sem contar que ainda tem alguém sumindo com os cartazes dos candidatos e elas começam a se acusar. Sentiu o drama das meninas?! Na casa de Charlotte tem uma torre com cada lugarzinho para as quatro amigas, mas Isabel chegou um pouco tarde no grupo e ainda não tem um cantinho dela na torre e as meninas querem que ela se sinta parte do grupo e que tem um lugar para ela na torre, mas Charlotte não sabe como vai fazer isso para que nenhuma saia perdendo.
Bem o livro trás uma mensagem central para valorizarmos nossas amizades e como ela deve ser levada com carinho e respeito. Ficou curiosa para saber quem ganhou o cargo de presidente de classe? Ler o livro que você vai descobrir tudo rs.

Os blogs que eu indico para responder essa tag:

9° Senhorita
10° Mony Pink

E ai, alguma de vocês já leram esse livro? E o que acharam do resumo? Estarei entrando em contato com os dez blogs que indiquei, mandarei um email avisando. Beijos!

24 comentários:

  1. Nunca li esse livro, mais fiquei super curiosa. E sempre que houver alguma tag me lembrarei de ti.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é muito bom, muito obrigada. Quando estiver uma tag e for pra eu indicar blogs pode ter a certeza que o seu vai tá nas minhas listinhas haha. Beijão

      Excluir
  2. Já li um dos livros da série quando era mais nova e tenho que admitir: é muito legal! Obrigada por me indicar, irei responder com certeza!

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você vai responder a tag. Beijos

      Excluir
  3. Adoreeeei a tag, estou super curiosaaa pra ler!
    Lindaa tem um selinho no meu blog pra voce *-*, espero que voce goste hehe, de uma passadinha laa, beijinhoos
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/2013/05/selinho-one-lovely-blog-award.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é muito bom. Tô super curiosa pra ir no seu blog e muito obrigada amor. Beijão

      Excluir
  4. oi linda, to muito feliz por me indicar
    assim que dê vou responder
    eu não conseguir encontrar o email que você me mandou
    pode me mandar de novo?
    beijos linda!!!

    http://monytavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gostou, o email tá no contato do blog. Beijos

      Excluir
  5. Adorei a resenha! muito boa mesmo, além do seu blog ser lindo! o layout é perfeito, parabens! já estou te seguindo , caso queira me seguir eu ficaria muito feliz! haha

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz em ler comentários como o seu. E claro que vou retribuir seguindo seu blog de volta. Bjs

      Excluir
  6. Parece ser incrível, adoro ler esses livros de escola ou bairros! *-*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelo elogio, e pela visita tbm. Beijão fofa

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeei o seu blog, beeijos linda!! Estou seguindo =)

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca li esse livro mas sempre acho legal ver blogueiras dando dicas de livros e tal.. até pq a vida é muito mais q make e moda
    bjks
    http://jabsnamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é muito bom, concordo com vc amor. Beijos

      Excluir
  10. Olá flor??
    Voltei!!hehehe
    Já estou seguindo aqui!!
    bjos!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi querida,vim conhecer seu cantinho,legal a tag,não conhecia esse livro.

    seguindo aqui,Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sério? Fico muito feliz de saber disso, vou dar uma passadinha no seu blog sim. Beijão

    ResponderExcluir
  13. Acho super fofas essas tags! :))

    Estou esperando sua visita e seu comentário, corre lá!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vou ver seu blog, não vou perde essa oportunidade. Bjss

      Excluir

Leia Também...