sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sobrancelhas grossas

A moda agora é deixar as sobrancelhas da forma mais natural e marcada possível. No London Fashion Week, as sobrancelhas com essas características foram os destaques do desfile e os fashionistas afirmam que grande parte do sucesso da moça se dá pelo visual marcante de suas sobrancelhas.
As sobrancelhas grossas dão um efeito expressivo no rosto e são indicadas para quem quer ficar com um look mais intenso. Sobrancelhas grossas combinam mais com rosto redondos, pois suavizam os contornos da face.





• Você deve deixa-la crescer aproximadamente 2 meses. Já se você sofre de escassez dos pelos, o ideal é fazer uso de produtos que auxiliam no crescimento. Eles podem ser adquiridos em farmácias de manipulação, com receita de um dermatologista.


Aprovam essa tendência e teriam coragem de deixar as suas sobrancelhas grossas? Beijos!

26 comentários:

  1. Não sei se teria coragem de deixar minhas sobrancelhas grossas, tenho repúdio! rs

    Tem post novo no blog, bora visitar?
    marianasemedo.blogspot.com.br

    Beijããão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Mariana, ñ tenho coragem de deixar minhas sobrancelhas grossas. Vou ver sim amor o novo post (:

      Excluir
  2. As minhas já são grossas e bem pretinhas e meu rosto é redondo haha *-*


    http://detudoumpoucoak.blogspot.com

    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  3. Adoooro! Tem garota que sai premiada com essas sobrancelhas grossas e ainda afinam!
    Gostei do post! Bom fds!

    Doces Dias

    ResponderExcluir
  4. Minhas sobrancelhas um pouco grossa, eu amo não gosto de sobrancelhas finas, por isso nunca deixei ninguém fazer minhas sobrancelhas com medo de tirar muito rsrs, legal o post
    beijos linda!!!

    http://monytavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm era assim, gostava das minhas sobrancelhas grossas e tinha medo de mandar alguém fazer e a pessoa ñ deixar do jeito do jeito que gosto, mas achei uma amiga minha q ela faz bem feita e deixa do jeito que gosto. Beijão

      Excluir
  5. Ameii o post linda, ótimas dicas! :D

    Oi amore tudo bem? Bom, eu vim aqui pra te perguntar se você queria fazer uma parceria comigo!
    O meu método de parceria é o seguinte: Você me segue e eu te sigo de volta (amor pode confiar eu sigo de volta só avisar lá no blog! Ok?) Simples assim! Hahaha... Sim eu esqueci... E você ainda vai entrar na minha página de blogs parceiros, viu flor?

    Se você aceitar fazer parceria comigo, avisa lá no blog... E me avisa também o seu método de parceia!

    Beijinhos linda!

    E-mail: moderninhasfashion@hotmail.com (caso eu demore a responder pelo e-mail é porque eu não entro todos os dias sabe, hahah, abafa o caso amiga! )

    Blog: asmoderninhasfashion.blogspot.com.br

    Obrigada, e desculpa qualquer coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu estou bem (:
      Obrigada pelo elogio, e eu aceito sim fazer parceria com você. Volte sempre, beijão!

      Excluir
  6. Seguindo de volta flor, vou colocar você na minha página de parceiros viu? Espero entrar na sua também...

    Beijinhos gatinhax! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, e claro que você vai fazer parte da minhas parcerias também (:

      Excluir
  7. Que beleza EIN
    então eu tô na moda kkk

    bjox_
    by jujubexxx
    www.cosmacticos.com

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo! Mais tem que ser bem desenhada, tem tudo isso também né? hehehe lily colins é uma das mais lindas com sobrancelha grossa!!! adoro!

    Estou esperando sua visita, e seu comentário. E estou seguindo seu blog, caso goste do meu, segue também? Só se gostar em?
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, obrigada por seguir o blog fico muito feliz. Claro que vou visitar seu blog e retribuir (:

      Excluir
  9. Minha sobrancelha é mais grossinha.. acho que é bem legal contanto que não seja bizarramente grossa e que esteja bem desenhada e bem feita, né?
    bjks
    http://jabsnamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, uma sobrancelha grossa ela tem que tá desenhada e bem feita para ficar bonita. Beijos

      Excluir
  10. Já comentei esse post! Minha opinião! Então só vim agradecer seu comentário, e agradecer por ter seguido meu blog. Amei o seu, e vou grudar aqui em ??? Espero você lá, pra ver a minha novidade!

    Estou esperando sua visita e seu comentário, corre lá!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode grudar mesmo kk, vou está sempre visitando seu blog. Obrigada, bjs

      Excluir
  11. Hum, comigo não combinaria, mas na Cara Delenvigne fica lindo!

    Estou te seguindo por aqui.
    Obrigada por comentar no meu blog
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
  12. Eu acho liiindo (:, claro não muito grossa tipo Malu Mader.
    Amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio Bruna e vou ficar esperando aqui rs. Também vou está sempre visitando seu blog. Beijão

      Excluir
  13. ahh jura? as minhas estao finissimas :(
    Seguindo.
    Beijos Pâm
    http://umamulherpoderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas sobrancelhas grossas combinam com rosto redondos, pois suavizam os contornos da face. Se seu rosto é assim você pode deixar elas crescerem e depois dar um acabamento, deixando elas bem desenhadas. Obrigada por seguir, beijos.

      Excluir

Leia Também...