quinta-feira, 16 de maio de 2013

100 postagens + saias longas

Hoje o blog completa 100 postagens em apenas 6 meses \õ/  Pode ser poucos posts para muitos meses que tem, eu não tô acreditado que cheguei a esse número de postagens, achei que não ia levar o blog a sério. Pensei que em 5 semanas ou 2 meses eu ia desistir dele e até excluir, mas não! Eu tô aqui até hoje e pretendo ficar aqui pro resto da minha vida, não quero abandonar meu blog. Mas enfim estou feliz com 100 postagens, E vamos ao que interessa.

E elas voltaram com tudo. Fui a um evento que tinha varias mulheres usando saia longa, isso me chamou muita atenção e resolvi comprar uma pra mim também. Lembrando que eu não tenho saia porque não gosto, mas foi por causa dessa tendência que meu amor por saias apareceu haha.
Muito confortável, versáteis e elegante, combina para qualquer ocasião. Mas fica a pergunta: Será que todas as mulheres podem usar saia longa? Pode sim! Até mesmo as baixinhas. O ideal é optar por um modelo de cintura alta e usar a blusa por dentro da saia, o que cria a ilusão de alguns centímetros a mais #ficadia  ;)
Lisa ou com estampas a saia longa é uma proposta, quando é bem composta deixa você muito bonita e arrasando no look.


















































O que acharam da tendência? Eu amei, e vou aproveitar muito. Beijos! 
Curtam a  Fan page do blog: A última moda

8 comentários:

  1. Amei o post,
    obrigado pela visita la no meu cantinho
    ja estou seguindo tbm
    bjos flor

    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou do post, eu que agradeço pela sua visita. Beijos

      Excluir
  2. Amo muito saias longas!

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, tô apaixonada por saias longas. Beijos

      Excluir
  3. Amei o post! Acho super elegante saias longas , e elas são mesmo

    leblogdemarrie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saia longa vai te deixar elegante sempre, mesmo com um look simples. Beijos

      Excluir
  4. acho lindoo saia longaaa!!

    seguindo aqui tb

    Obrigada por passar lá no blog...
    Acabei de fazer um post sobre os caras do arrocha!!
    bjox_
    by jujubexxx
    www.cosmacticos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, vou lá ver o novo post rs. Bjs

      Excluir

Leia Também...