terça-feira, 21 de maio de 2013

Tendência: Gorros

Olá meninas, como é de costume falar sobre tendência aqui no blog trouxe mais uma, o gorro. Ele nem tá na moda né? haha
A Cara Delevingue fez o mundo da moda se apaixonar por gorros e ele já virou marca registrada dela. Se fosse antes eu não usaria, eu achava isso muito feio, mas a alguns meses atrás tô amando, até comentei com minha amiga que vou comprar um pra mim, espero que fiquei legal.











































































Os gorros podem vir em looks bem distintos, desde o romântico até o desleixado. Tudo depende do modelo e de como é posicionado na cabeça e eles são ótimos para aquecer as orelhas. E ai, vai investir neles para o inverno? Beijos! 

14 comentários:

  1. Acho bem estiloso, mas ainda não tenho coragem de arriscar :P

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! eu também não gostava, mas agora eu tô amando. Você vai se adapitando aos poucos. Bjs

      Excluir
  2. Ai que lindas, eu tenho algumas toucas em casa, principalmente de lã, porque minhas tias fazem, tenho uma, que é tipo uma boina super linda :D
    Adorei conhecer o blog linda, se quiser me visitar, tem post novo de como eu faço minha sobrancelha. Beijão!

    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toca de lã é muito linda, vc tem sorte de ter tias que fazem pra vc. Beijos

      Excluir
  3. Adoro gorros, pena que onde moro é mto quente.
    O clima não permite o uso...:(
    Pena

    :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha cidade também não permite usar gorro, pois faz muito calor. Mas vc pode comprar e deixar pra usar a noite quando estiver fazendo um friozinho ou no inverno. Beijos

      Excluir
  4. Ahh adoro gorros mais deus me livre usar isso na minha cidade eu derreto! Beijos

    www.museugirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, o clima da minha cidade não permite usar gorro, pois faz muito calor. Mas você pode comprar e usar a noite quando estiver fazendo frio ou no inverno. Beijos

      Excluir
  5. eu adoro e amo
    na marisa tem um mais lindo q o outro
    Seguindo aqui flor adorei tudo por aqui
    siga tbm caso goste http://tagareliice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me falaram que na Marisa tem vários gorros lindos, claro que vou dar uma passadinha no seu blog. Bjs

      Excluir
  6. Quero um gorro Beanie, só que é impossível de achar tô procurando faz meses mais, nunca acho.

    Aproveita e dá uma passadinha lá no blog, tem postagem nova! Tô seguindo aqui.
    Blog | Fanpage | Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou atrás de um gorro, me disseram que na Marisa tem e são muito lindos. Beijos

      Excluir
  7. Queria mto um gorro vermelho, acho lindo


    Obrigado pela visita no blog
    bjos flor
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero um preto ou cinza kkk, eu que agradeço. beijão

      Excluir

Leia Também...