segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Decorando o quatro: Penteadeira



Quando o assunto é decoração de quatro pensamos em varias maneiras de deixar o nosso cantinho lindo, e que nos agrade. Então trouxe algumas fotos de inspiração, quem sabe ajuda algumas de vocês...
Penteadeira é tão meiga e delicada, já estou apaixonada por algumas das fotos que escolhi, a última foto mesmo me chamou muita atenção, ela é simples, ao mesmo tempo moderna e fácil de achar nas lojas. Vamos ver algumas ideias?


































































































































Gostaram das penteadeiras? Não se esqueça de comentar, dizer qual delas você gostou. Beijos!

27 comentários:

  1. AAAh, meu sonho ter uma bem grandona cheia de gavetas, com um espelho enooooooooooorme e luz de camarim. Minha vida ia ser mais completa, juro hahaha.
    Adorei todas as inspirações!

    Beijos,
    Gabi do www.chaecorujas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é meu sonho, mas meu quarto não da mais pra nada rsrs. Fico feliz em saber que gostou, beijos fofa.

      Excluir
  2. Quero MUITO ter uma penteadeira. Porém, preciso ter um quarto só p mim primeiro k k k k Lindas!

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/09/e-cantando-someone-like-you.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero uma, mas meu qutro não da mais pra nenhum movel, rs. Beijão

      Excluir
  3. Lindas inspirações queria deixa a minha mais retro
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Tem sorteio lá no blog participe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penteadeira retro é linda, obrigada por comentar linda. Beijos

      Excluir
  4. Amei o post porque tô montando a minha penteadeira e estou precisando de ideias, haha. Ótimas inspirações!

    Beijos adocicados!
    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que felicidade ver o seu comentário aqui no meu blog, gosto muito do Coisas Fúteis, ele me inspira bastante, que bom que gostou do post. Beijos Estefanie

      Excluir
  5. Pena que meu quarto é pequeno e não cabe mais nada :(
    Mas adorei as inspirações e quando eu tiver espaço com certeza vou procurar seu post! Arrasou.
    Beijos

    http://voudefloral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também não cabe mais nada, fico feliz em saber disse Magah. Beijão

      Excluir
  6. Tenho uma amo de paixão. Não me desfaço dela de jeito nenhum.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, eu quero muito uma penteadeira, mas meu quarto é pequeno e não cabe mais nada :(
      Beijos

      Excluir
  7. dá um outro efeito no quarto né? adoro!

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo penteadeiras na decoração, além de você ter como colocar com a sua cara. *--------* Já viu a penteadeira da Bruna Vieira? super fofa.

    blog-meninasdepreto.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deborah, eu também acho lindo. Já vi sim, é muito linda. Beijos

      Excluir
  9. Eu tinha uma penteadeira e adorava!!
    Era rosinha (Barbie forever hahaha)
    Beijos

    featglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que fofa, pena que você não tm mais. Penteadeiras são lindas, bjs

      Excluir
  10. Lindaaaas!
    Essa última está um encanto *-*

    Parabéns pelo seu blog, flor! ADOREI!!
    SUCESSO!!
    Já estou te seguindo ;) Ficarei muito feliz se você puder conhecer o meu bloguito!

    Beijocas,
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, estou apaixonada por ela, haha. Obrigada, fico feliz em saber que gostou, sucesso para nos. Beijos

      Excluir
  11. Super lindas, amei as fotos, realmente é um sonho ter uma dessas né? Amei seu blog, muito fofo, seguindo ele, segue de volta?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou *-* Sonho de todas as mulheres. Obrigada pelo elogio ao meu blog, fico muito feliz quando leio comentários assim... Beijão

      Excluir
  12. Lindas penteadeiras, amei!

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Wow!!beautiful designs. the all pictures are amazing. amazing kitchen models, fantastic designs, we love your ideas. Please provide the more pictures moderate kitchen. If you want to write for us home.. Than visit my website Write for us Home Improvement

    ResponderExcluir

Leia Também...