segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Paixão pelas jardineiras


Eu sou apaixonada por jardineiras, desde pequena tenho essa paixão, fiquei muito feliz com a volta dessa tendência. Elas surgiram na década de 40, depois elas sumiram e faz um bom tempo que sairão de moda, mas como dizer que tudo na moda é renovável, renovaram as jardineiras e trouxeram elas para o mudo da moda novamente.

O bom das jardineiras é que elas são versátil, dá para criar vários looks legais em momentos variáveis. É uma roupa bem confortável, e oferece diferentes modelagens, comprimentos e versão salopete.
Como a parte superior da jardineira é aberta exige o uso de blusas, camisas ou top, essa tendência é jovial e urbana, mas você pode deixar o look elegante e romântico usando uma camisa delicada por baixo da peça e um salto alto bem feminino.
Separei algumas imagens para vocês se inspirarem com sua jardineira ou até customizar:









E ai meninas, vão voltar a usar jardineiras? Então comece a se inspirar desde já e arrase com tudo nos dias mais quentes. Beijos 

38 comentários:

  1. Adoro jardineiras, usei muito na infância e agora quero outra rs
    Amei o post

    Beijos @JeehVieira

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também usei bastante jardineiras na minha infância, preciso comprar uma bem fofinha. Fico feliz em saber que você gostou, beijos

      Excluir
  2. Amo as jardineiras. Elas são lindas, combinam com qualquer pessoas e podem ser usadas em qualquer ocasião. Adorei os looks para inspiração.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de jardineiras, elas combinam com qualquer pessoa. Fico feliz em saber que gostou, beijos.

      Excluir
  3. Eu tenho mas não gosto de usar.

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, porque? Elas são lindas, eu estou louca pra comprar uma pra mim. Beijos

      Excluir
  4. Florzinha eu acho lindas, mas tb acho q não combina muito com meu estilo.
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho lindas, ah, porque? Jardineira combina com todas as pessoa,s eu acho... Beijos

      Excluir
  5. Acho lindas, já usei muito
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Tem sorteio no blog, PARTICIPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindas, na minha infância eu usei bastante. Beijos

      Excluir
  6. ai adorei que a moda das jardineiras voltou! Acho tão lindas, tô com vontade de comprar tbm!
    haha

    Beijos
    www.jaquelinelima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, rs. Nossa, eu também quero comprar uma pra mim, urgente. Beijos

      Excluir
  7. Nunca usei, acredita? Os looks estão incríveis!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita a tendência pra comprar uma e usar, aproveita. Beijos

      Excluir
  8. Acho linda e tenho a minha que estava guardada de uns anos atrás. Fiz um post sobre isso também no meu blog há uns dias atrás *-* Amei o seu!

    Beijos adocicados!
    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu vir sua jardineira, ela tá bem novinha vc só precisa da uma customizada. Fico feliz em saber que gostou minha linda :) Beijos

      Excluir
  9. Eu sempre amei jardineiras, é uma coisa que minha mãe passou para mim por genética, pelo que parece, haha. Eu adoro justamente por elas serem versáteis, como você disse. Ah, mas eu não tenho uma, eu tinha... e não serve mais. Parece que agora eu poderei encontrar novinhas nas lojas! \o/
    Adorei! Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho, quero comprar a minha logo. Isso você vai encontrar muito nas lojas, elas estão cheias de jardineiras, de todas as cores... Beijos Gabriela <3

      Excluir
  10. Muito lindas, pena que atualmente não tenha nenhuma :(

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São linas mesmo, eu tbm não tenho nenhum, quero comprar a minha logo. Beijão

      Excluir
  11. Lindas fotos!!!

    Bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico feliz em saber q gostou e acho lindas :)

      Excluir
  12. Acho lindas! Pena que não tenho, quando era menor eu tinha muitas <3

    blog-meninasdepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas mesmo, quando eu era menor tbm tinha varias, mas hj não tenho nenhuma :( Preciso comprar uma urgente, haha. Beijos

      Excluir
  13. Eu acho lindo e tenho uma. Parece macacão, né?

    Beijos,
    http://www.stephaniecomph.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, q bom que vc tem jardineira, eu não tenho nenhuma :(
      É, parece um macacão, mas não é rs. Beijos

      Excluir
  14. Fofuraaaaa!!

    Adoro essa tendência, uso pra sempre ♥

    Beijocas,
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, eu tbm gosto dessa tendência, preciso comprar a minha jardineira. Beijos

      Excluir
  15. Super linda essa tendência né? Amo esses macacões!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lembro que eu tinha unha na infância hahah
    Quero uma para ontem, adorei o post
    Beijos

    featglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tive jardineiras na minha infância. Ah, eu tbm quero haha, fico feliz em saber que gostou do post. Beijos

      Excluir
  17. Amoooooooooo jardineiraaaa, eu tô loucaaa por uma jeans clarinha ou jeans manchadinha ou preta. Achoo suuper fashion e está com tudo!
    Adorei seu blog, seguindo aqui, te convido para conhecer meu blog, te espero lá.
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito uma jardineira com estampa de flor, elas são lindas demais. Fico feliz em saber que você gosto do blog, beijos

      Excluir
  18. Acho super fofos nos outros, mas não consgio usar de jeinto nenhum.. Lido o blog <3 Beijos

    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada pelo elogio, fico muito feliz em ver sua visita ao meu blog. Beijos

      Excluir
  19. gostei muito principalmente o 2º da 3 montagem :)
    http://welcome-to-the-girland.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei dele, obrigada pela visita *-* Beijos

      Excluir

Leia Também...