quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Meus looks favoritos do VMA 2013

Olá meninas! Quem assistiu o VMA dia 27 domingo? Eu assistir só a metade, queria ver a performasse da Selena Gomez, mas quando liguei a tv já tava bem no finalzinho. O post de hoje é pra falar dos looks luxuosos que passaram pelo tapete vermelho.


Como sempre, Selena arrasando nos looks e nos vídeos também, ela nunca tá de fora quando tem algum post de looks de famosas aqui no blog. Ficou super ousada com esse vestido azul, e os detalhes deixou original e diferente, usou uma make simples, com um toque de cor nos lábios. E ganhou o premio de melhor vídeo pop, mereceu e muito.


































As meninas do Fifth Harmony estavam lindas, as roupas valorizou os corpos bonitos que elas tem. Estou apaixonada pelo vestido da última menina, todo preto e a parte de cima de renda. AMEI!





Outra que não poderia faltar é a Ariana Grande, mais uma vez arrasando com seu lindo vestido. Melhor look do VMA, sério mesmo! Super fofo, e no estilo dela, pra que maquiagem quando já nasce linda. Ari deveria ganhar o premio de melhor fofura do mundo, mas não tem essa categoria haha.

Teve muitas outras famosas, mas vamos deixar os looks delas em off. Preciso compartilhar isso com vocês, o Justin Timberlake arrasou no VMA, concordam? Beijos.

38 comentários:

  1. Sinceramente? O único que gostei mesmo foi o da Ariana Grande. A Selena só ficou legal naquele vestido porque ela tem um corpo bacana e que fica bem com qualquer coisa, mas o vestido por si só não é tão bonito não. Celebridade, sei lá, às vezes exagera na dose.
    Beijos doces pra ti flor :* Brigadeiro com Suspiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem seu gosto, entendo sua opinião. Muitas roupas que a Selena vesti fica bonito por causa do lindo corpo que ela tem, mas esse vestido é lindo demais. Beijão flor.

      Excluir
  2. neeem todos ficaram bonitos, gostei do grupo *-* Tem pagina nova no blog, passa lá leitora <3
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/p/metas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu gostei de todos que selecionei, menos o da Rihanna rs. Vou dar uma passadinha no seu blog. Beijos

      Excluir
  3. A maioria eu não gostei, a que eu mas gostei não está no post que foi o look da Taylor *-*
    beijos :*
    http://exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu não gostei do look da Taylor, obrigada por comentar. Beijos

      Excluir
  4. Sel e Ariana arrasaram!
    Esse look da RiRi é do ano passado, mas mesmo assim eu adorei, mesmo concordando com você de que o vestido é bem simples...

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei que elas arrasaram. Obrigada por me avisar, minha amiga me mandou a foto e também não vir a performasse da Rihanna no VMA, e quando pesquise só tinha esse look dela no google :( Beijos

      Excluir
  5. Excelente seleção!!!
    ;D adoreiii !

    Vem visitar a gente!! ;)
    Blog da Tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa, fico feliz em saber que você gostou. Beijos

      Excluir
  6. Eu adorei o look da Ariana Grande, mas eu gostei mais ainda do look da Selena. Ela ousou na medida certa e cada detalhe da roupa combinou perfeitamente com ela. Amei amei. Pra mim foi o look mais elegante da noite, sem dúvidas.
    Amei o blog, beijinhos!

    Gabi do www.chaecorujas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo! Selena está sempre arrasando, e o corpo dela ajudou bastante... Obrigada, bjs

      Excluir
  7. Amei o da Selena e o da Ariana.. Elas arrasaram!!!
    cantinhodeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A Selena tava muito diva, amei o look dela
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do look da Selena, obrigada por comentar. Biejos

      Excluir
  9. A Selena simplesmente arrasou rs.
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito lindos, mas a Selena ficou muito mais linda né? (como smp)
    Só não gostei da Miley :/
    tips-foryou.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selena tá sempre arrasando, e o corpo dela ajuda muito.. Eu também não gostei da Miley, muito vulgar, mas fazer o que, ela gosta de ser assim. Beijos

      Excluir
  11. Muita gente não curtiu mas eu gostei do da Selena! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, ela tava muito elegante. Beijos Clarinha!

      Excluir
  12. A Selena tava bonitinha, mas eu acho que quem ganhou a noite foi a Taylor. Ela estava super poderosa com aquele look e a boca vermelha.
    Adorei o blog, bem lindo <3
    Beijos,
    Amanda.
    aos-dezesseteanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do vestido da Taylor, mas não gosto muito dela. Obrigada pelo elogio ao meu blog, fio muito feliz. Beijão <3

      Excluir
  13. Amei o look da Selena, só o da Ariana que não gostei muito.

    Estou te seguindo aqui, beijos.

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a Ariana tava/é tão linda, é impossível ver ela com alguma roupa feia. Obrigada por seu o blog, beijos!

      Excluir
  14. Amei elas são MUITO divas!!
    As roupas delas realmente são inspirações para nós!
    amei o post <3
    http://www.irmandadepp.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo! Super inspiração, amei tanto o modelo do vestido da Ariana que tô pensando em fazer um pra mim rs. Fico feliz em saber que gostou, bjs.

      Excluir
  15. Oi Thais, estou conhecendo seu blog hoje, adorei *--*
    Os looks são lindos, mas o meu preferido foi o vestido preto com renda na parte de cima, um arraso!!

    Estou te seguindo aqui, se quiser seguir meu blog também ficaria muito feliz. Beijão

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica, fico feliz por sua visita ao meu blog, e fico feliz que gostou. Eu também gostei desse vestido rs. Vou dá uma passadinha no seu blog. Beijão fofa

      Excluir
  16. eu amei o vestido da selena gomez, acho que esteve bastante original e ficou-lhe super bem! :)
    http://welcome-to-the-girland.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei do vestido da Selena, ela sempre arrasando. Beijos

      Excluir
  17. Ariana grande realmente merece prêmio de mega fofura, own *-*
    Mas eu amei o look da Selenita Gomez, tão diva!

    www.marcellabeato.wordpress.com , beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente uma pessoa pra concorda comigo, ela é muito fofa. Selena sempre divando nos tapetes vermelhos. Beijos

      Excluir
  18. Amei o look da Ariana, mto fofo!


    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei o look da Ari, ela sempre arrasa. Beijos

      Excluir
  19. Adorei da Selena!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito do look da Selena. Beijos

      Excluir

Leia Também...