quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Meus batons prediletos



Antes de me interessar pela moda, blog e tendências do momento, eu não usava batom, achava que era coisa de velho. Mas a 2 anos atras comecei a me interessar, e agora sou viciada em comprar batom. Não uso todos os dias, depende do meu humor, prefiro deixar eles de enfeite no meu quatro e usar quando estiver alguma ocasião importante. Ultimamente eu tô optando por batom vermelho ou rosa, meu sonho é ter um batom verde ou roxo. Sério! eles são perfeitos.

Exuberante
Esse é um dos meus batons que eu amo muito, sempre quando eu uso ele todos ficam elogiando. A cor dele é laranja, comprei ele na avon da linha beijo total. Eu sou um tipo de pessoa que compra as coisas pela embalagem e não pelo conteúdo que tem dentro, me apaixonei pela embalagem, mas agora estou amando o batom rsrs.




Camaleão
Esse batom poderia se chamar ''perfeito'' por causa da cor, e o tempo que ele fica na boca. É muito difícil de sair, não sai com qualquer facilidade e batom desse tipo me atrai muito na hora de comprar. Infelizmente eu não me lembro a loja que eu comprei ele, a marca é Elke.


Tutti-frutti
Acho que toda mulher já teve/tem um batom ou gloss com esse nome ''tutti-frutti'' eu comprei ele na avon da coleção pop love, a cor dele é um rosinha com brilhos (que não vai dar pra ver na foto a baixo) e a textura dele é perfeita.



Vermelho apaixonado
Eu comprei um perfume na avon que se chama ''Kiss'' e tava na promoção se você comprasse o perfume levava um batom de graça. A cor dele já diz tudo, bem chamativo, mas não tenho dificuldade de usar ele, pois tava a procura de um batom vermelho e ganhei esse de presente da avon rsrs.




A maioria dos meus batons são comprados na avon, recomendo muito os batons que eles vendem, tem uma boa textura e a maioria dos batons não sai facilmente. Não esqueçam de deixar nos comentários o nome do batom que vocês mais usam! Quem sabe ele não entra para minha lista em breve. Beijos!

51 comentários:

  1. Eu não gosto muito de batom, mas uso! Acho um charme. Só que sou muito desastrada e sempre me melo toda passando a mão na boca as vezes. HDUISHDUIHSUIDH E outra, minha boca é muito grande.. Eu sempre acho que fica maior com batom. Mas as pessoas dizem que não, que é linda e blablabla. mas adorei as dicas e adorei o vermelho exuberante! Beijinhos.

    beggar-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hannah, eu acho lindo pessoas que tem boca mande e usa batom vermelho, deixa a boca desenhada e fica um charme. Fico feliz em saber que gostou, bjs.

      Excluir
  2. Só vermelho divo!
    Adorei todos! Amo batom.

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho batom vermelho muito lindo, mas depende do tom vermelho que o batom é pra eu poder usar. Beijos

      Excluir
  3. Adooooorei esse primeiro! Que cor mais linda! :D

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    Se quiser, me siga lá no instagram: @laylacaroliine (Te sigo de volta!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Layla, se eu tivesse insta eu te seguia, mas não tenho :(

      Excluir
  4. Ameei demais esse primeiro!Muito Divo!
    http://segredosdemenina77.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Choreei com aquele primeiro, É LINDO DEMAIS! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  6. E essas embalagens perfeitas? af rs
    Seguindo, se quiser e puder passa lá no meu cantinho, assim apoiamos uma as outras e crescemos juntas!
    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/08/look-do-dia-cidade-universitaria-usp.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla, claro que vou dar uma passadinha no seu blog... Beijão

      Excluir
  7. ADOREI SEU BLOG. super bem editado os posts, e eu vou já seguir para acompanhar melhor!

    www.estilodegarotab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oláaa, adorei o post, não gosto muito de batom mas acho lindo quando vejo nas outras pessoas, as cores que vc postou são lindas!
    beijos

    http://iinteressefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz em saber que gostou. Beijos!

      Excluir
  9. Adorei aqui! E vim retribuir a visitinha! =)

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou do meu blog, obrigada.

      Excluir
  10. Amei esses batons *----------* tú é igual ama um vermelho :)
    To in love com o Elke :)
    Adorei teu blog :)
    Se puder visita lá o meu :) e se gostar segue :)
    http://omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/
    Bjs da Ketty <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou, o Elke é muito lindo. Claro que vou retribuir a visita. Beijos

      Excluir
  11. aahahahhaa, eu tenho o exuberante da avon, acho que fica super bem em mim!

    Beijos, aguardo sua visita *u*

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, obrigada pela vista, claro que vou retribuir. Bjs

      Excluir
  12. Eu tenho o exuberante, amo esse batom. Fiquei com vontade de experimentar o camaleão da Elke, sou fã de vermelho.
    Bom domingo!
    Fica com Deus!
    Beijoca!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, amo o exuberante, ele é muito lindo. Obrigada, pra vc tbm. Beijos

      Excluir
  13. Amoooo vermelho e amei o primeiro, o exuberante!!
    Perfeitoo!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante do exuberante, ele parece ser um laranja puxado para o vermelho pela foto. Eu adoro batons laranjas.

    Eu já estou seguindo o seu blog. Será que eu posso, te esperar no meu?
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/2013/08/mundo-universitario-como-e.html
    Um super beijo e uma boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e por visita meu blog, claro que vou retribuir. Beijos e pra vc tbm!

      Excluir
  15. As cores são lindas!!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que batons mais lindos, uauuuuuuu !
    Super amei flor!
    É claro que já estou super seguindo lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, claro que vou retribuir. Volte sempre!

      Excluir
  17. Eu amei o primeiro! Tão lindo! *-*
    Adorei seu blog e já estou seguindo! Ficaria imensamente feliz se você retribuísse :3 Beijos! Aguardo você lá! :D

    http://madeixasdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa, claro que vou retribuir. Muitos beijos!

      Excluir
  18. Tão lindos adorei <3
    Adorei a postagem e o blog por completo , Parabéns :)
    Que tal dar uma passadinha no meu blog ? Aguardo sua visita ♥
    www.derepentenaotemidade.com Super beijo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suê! Claro que vou dar uma passadinha no seu blog. Beijos..

      Excluir
  19. Obrigada pelo elogio Poliana, vou dar uma passadinha no seu blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pelo elogio, fico feliz em saber que gostou. Claro que vou dar uma passadinha no seu blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Adorei seus batons, cores lindas!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  22. Os teus batons têm cores muito lindas,me encantei com eles. Beijinhos,eu te desejo uma excelente semana,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio ao meus batões, tenha uma ótima semana tbm, bjs.

      Excluir
  23. O primeiro é maravilhoso (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei seus batons..

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que lindo esse exuberante da avon, amei!

    Bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá Thais, tudo bem?

    Dos seus batons favoritos só não conheço o da Elke, já usei um da marca mas a embalagem é diferente, é esverdeada e a cor é um nude básico muito bonito.

    Os batons da Avon eu adoro, são lindos de boa qualidade e com preço camarada.

    Adorei seu blog e já estou te seguindo.

    Ps.: esta rolando um sorteio de uma paleta de 77 cores de sombras no meu blog, corre lá que ainda dá tempo de participar ;D

    Bjs.

    Barbara - www.beautybybabu.blogspot.com.br
    Fanpage - https://www.facebook.com/pages/BeautyByBabu/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barbara, estou bem! Amo seu nome, ele é muito lindo rss.
      Fico feliz em saber que gostou do meu blog, obg por me avisar, vou dar uma passadinha no seu blog. Beijos!

      Excluir

Leia Também...