segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Inspire-se: Unhas decoradas

Estou muito feliz, o blog está com bastante seguidores. Nunca pensei que o blog chegaria a 100 seguidores, muito obrigada a cada uma que estar seguindo o meu blog. Sejam bem-vidas vocês que estão chegando agora <3

O post de hoje é inspiração de lindas e diferentes unhas decoradas, minhas unhas é bem pequenas e não tenho vontade de fazer decoração, mas já vocês que tem unhas grandes e gostam de decoração, aqui em baixo tem umas imagens de unhas decoradas bem legais que eu separei para vocês:









Espero que tenham gostado do post e das unhas que selecionei. Eu amei todas, mas me encante pela quarta unha que tem a decoração de flor. Deixe seu comentário aqui em baixo, um super beijo! 

22 comentários:

  1. Todas lindas é perfeitas, mais a azul com nuvens pra mim foi a melhor amei!
    Louca pra fazer...
    Flor passando pra desejar uma otima semana.
    Também tem sorteio lá no blog, vem participar ?

    beijinhos :*
    http://fanilairy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei da decoração azul com nuvens, que bom que vc vai fazer na suas unhas. Obrigada, pra vc tbm! Beijos

      Excluir
  2. Que lindas!! Amei <3
    Às vezes tento deixar minha unha crescer, mas fico agoniada e corto! Mas mesmo assim eu amo fazer decoração ><
    Parabéns pelos seguidores, você merece!:)

    Beijos :*
    BLOG ~~> kissofgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alícia, nos merecemos haha. Beijos fofa

      Excluir
  3. Adorei a rosa com detalhes verdes, é bem diferente de qualquer outra que já vi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bárbara, ela é muito linda mesmo. Não tô conseguindo entrar no seu blog, vc excluiu ele? Bjs

      Excluir
  4. Que lindo, amei a maioria e vou tentar fazer e gravar um tutorial do segundo... Ah! E da para fazer em unhas curtas sim, é só adaptar os tamanhos :) Beijos

    www.amoraoprimeirorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gostou, faz mesmo, vou amar ver o tutorial. Beijos

      Excluir
  5. 1, 3 e 4. #PEFEITAS
    Esse post é pra se inspirar demais, lindas *-*
    beijos :*
    http://www.exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, amo unhas decoradas! Com toda certeza irei me inspirar nelas haha
    Adorei o blog linda e já estou seguindo!
    Se você quiser dar uma passadinha no meu, ficarei muuuuuito feliz!
    Enfim! MUITO sucesso pra você princesa, beijos <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber disso Ellen, obrigada pelo elogio. Sucesso para todas nós rs. Beijão

      Excluir
  7. Olá!!
    aii eu amo decorar minhas unhas!!
    acho isso viciante *-*
    belas fotos!!
    Beijos lindona ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Harumi, eu amo tbm mais n consigo parar de roer as minhas unhas. Obrigada, bjs

      Excluir
  8. Respostas
    1. Obrigada Beatriz, fiquei tão feliz em ler seu comentário. Beijão fofa

      Excluir
  9. Que fofas, amei!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amei todas, principalmente as azuis com as nuvens pena que as minhas unhas estejam todas róidas :(
    http://welcome-to-the-girland.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa decoração é bem fofa, tenho muita vontade de cada semana pintar, decorar minhas unhas mais não consigo para de roer. Beijos

      Excluir
  11. Ameei o post!
    Amoo decorar as unhas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou do post, eu amo ver unhas decoradas, mas minhas unhas são pequenas e não dar pra fazer. Beijos

      Excluir

Leia Também...