segunda-feira, 24 de junho de 2013

Looks com jaqueta de couro

Mil desculpas! Fiquei um mês sem postar aqui no blog por causa do meu pc. Teve um probleminha com ele, e eu tive que esperar o homem consertar e deixar ele funcionando direitinho. Mas estou de volto e vamos ao assunto de hoje.
Jaqueta de couro é uma peça de roupa que combina com tudo, só precisa saber usar pra não ficar cafona. Nós mulheres andamos dizendo ''eu não tenho roupa'' mesmo o guarda-roupa estando cheio de roupas legais. O caso é, nós temos roupas o bastante, mas o que tá faltando é a criatividade, por isso muitas vezes dizemos essa frase. Deixamos muitas roupas no armário sem usar e sempre repetimos os meus looks, temos que colocar essas peças de roupas em uso...
Por isso trouxe alguns looks para vocês se inspirarem, pois sei que muitas tem jaqueta de couro, mas não sabe como combinar e deixar o look bonito.

Jaqueta de couro + estampa

 Jaqueta de couro + calça 

























Jaqueta de couro + vestido de festa

























Jaqueta de couro + preto e branco


























Jaqueta de couro + saia longa



















Jaqueta de couro colorida


Qual dos looks com jaqueta de couro é a sua cara? Meninas, eu quero mudar me visual, mas estou com muita dúvida, e quero pedir uma ajudinha para vocês votarem na enquete do lado direito do blog, de baixo dos seguidores... Faz isso pra mim? Beijos!

8 comentários:

  1. Amo jaquetas de couro, ficam bem com tudo <3

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
  2. Amei esta postagem *--------*

    Visita meu blog? Tem postagem nova, sobre neon!! VÊ lá? http://crazygirlsnovo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou do post. Beijos

      Excluir
  3. Amei o look´s
    ajudou bastante
    beijos!!!

    Blog:http://monytavares.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCZygcdc5dEADanKKmi1Lubg

    ResponderExcluir
  4. Olá Thaís!

    Te respondi lá no blog... Ainda bem que você me avisou que iria ter um post na segunda (24/06), Eu ameeei de + as dicas e tudo!
    Parabéns flor....

    Beijos, beijos. ;D

    * Blog: asmoderninhasfashion.blogspot.com.br
    * Curta nossa Página do Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-As-Moderninhas-Fashion/464182503652188?ref=hl
    * Nos siga no Twitter: @BlogModerninhas
    * Nos siga no Instagram: @Blogasmoderninhasfashion

    ResponderExcluir

Leia Também...