segunda-feira, 27 de maio de 2013

Looks: Billboard Music Awards 2013

Quem assistiu a premiação Billboard Music Awards? Eu assistir pelo pc, mas foi cansativo tinha muitas pessoas assistindo e tava travando muito. E não estava passando na tv, não sei em outros países, mas aqui no Brasil não tava. E disseram que a gravação só vai passar em junho, mas como sou muito ansiosa queria assistir ao vivo. Mesmo com muita propaganda, travando toda hora valeu muito apena, foi bom ver os famosos recebendo os troféus.
A premiação acontece no domingo (19) em Las Vegas nos EUA. E nesse post vou mostrar um pouco dos looks de 5 famosas.

Taylor tava com um vestido azul, curto e de mangas longas.


























Selena como SEMPRE linda e poderosa, e ela estava com um vestido longo branco com recortes transparentes e detalhes neon.

























Miley tava na tendência do quadriculado, com um macacão perto e branco.
 Ariana tava tão fofa com esse vestido tomara que caia e uma leve transparência na barriga.
 Emmy também apostou na tendência da transparência  que tava com um vestindo preto longo.


























Vocês reparam que as 5 famosas que eu escolhi estão usando a tendência de roupas transparentes? Pois é, nessa premiação só deu tendências rs. Eu gostei de todos os looks e vocês gostaram de algum? Qual? Deixe nos comentários. Beijos!
Curta a Fan page do blog: A última moda

9 comentários:

  1. A Taylor e a Ariana arrasaram.
    Fiquei encantada pelos looks delas.
    beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito do look delas. Obrigada por comentar e visitar meu blog. Beijos

      Excluir
  2. Amei os vestidos da Taylos e da Ariana! :]

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também goste muito dos looks delas. Beijos

      Excluir
  3. Concordo com a Denise! O da Taylor e o da Ariana também foram meus favoritos haha :)

    Desculpa a demora pra passar aqui, tô muito atolada na vida pessoal :(
    Beijos,

    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa pedi desculpas não Isa, fico tão feliz quando vejo seus comentários. Gosto muito de vc e do seu blog, vc já é uma das minhas blogueiras favoritas. Beijos

      Excluir
  4. Taylor Swift sempre arrasando!
    Tem sorteio no Pimenta Rosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, como sempre. Obrigada por comentar, bjs

      Excluir
  5. Olá meninas
    deem uma visitinha no meu blog ee no blog da minha cunhada por favor ee segue agente laa ,agradeço
    MEU BLOG :http://mundo-de-uma-menina.blogspot.com.br/
    BLOG DA MINHA CUNHADA :http://brigadeirocomsuspiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia Também...