Quem sou






                                              Introdução


Meu nome é Thaís Gomes, nascida é criada na cidade de Salvador, amo frio, mas infelizmente na minha cidade faz muito calor, ela é conhecida como a cidade do verão. Sou louca por Nova York, apesar de ainda não ter tido a oportunidade de conhecer essa cidade incrível. Viciada em roupas, bolsas e moda, passo a parte do meu dia ouvindo músicas, gosto de tudo um pouco, mas pop internacional e sertanejo é a minha preferencia no momento. O resto vocês descobrem com o tempo, afinal nada é igual para sempre!

                 O motivo de eu ter criado o blog

Desde meus 13 anos eu tinha uma curiosidade de saber como era esse ''mundo'' de blogueira. Visitava e ainda visto vários blogs por dia, comprava muitas revistas de moda pra tá por dentro de tudo que rolava no mundo fashion. Eu já tinha vontade de fazer um blog, mas de tanto passar horas vendo e conhecendo blogs, essa minha vontade aumento ainda mais. Por isso decidir criar o blog no mês de novembro de 2012 em uma tarde tediosa, pensei que era complicado e que eu não ia conseguir, mas foi tudo tão fácil, alguns tutoriais me ajudaram. Desde pequena também tinha uma vontade de ser conhecida por varias pessoas, que elas me encontrassem na rua e me elogiassem pelo meu talento, por isso também criei o blog. Não penso em ser famosa e crescer por cima do blog, apenas queria ser reconhecida pelo meu trabalho e esforço. Sabe?

Com o tempo, eu percebi a coisa que tava faltando na minha vida, o blog. Ele me ajudou e ainda me ajuda muito, preenche-o espaços vazias que tinha dentro de mim. Passar minutos, horas fazendo posts e respondendo comentários é muito bom. O blog também me ajudou a nunca pensar negativo, sempre ter esperança de que os meus objetivos vão ser cumpridos, e um deles já se cumpriu que foi cria o blog. Abraço!

2 comentários:

Leia Também...