terça-feira, 1 de outubro de 2013

Dando um tempo

Olá meninas! Vim dá um aviso a vocês, não é muito bom. Eu vou da um tempo com o blog, estou muito atarefada, com varias coisas pra fazer, estou nas ultimas unidades no colégio e preciso me dedicar bastante nas ultimas provas para ter um resultado bom. Esses 10 meses foram maravilhosos, nunca pensei que o blog iria me trazer tanta alegria e coisas boas, vou sentir saudade desse cantinho, de responder os comentários e fazer posts.

Sabe quando você tá se sentindo sufocada com tantas coisas pra fazer, que não tem tempo de cumprir tudo e acaba deixando algumas coisas pra lá? Então, é essa que estou vivendo, me dedicando muito a algumas coisas, mas estou deixando outras coisas que também são importantes de lado. Não vou abandonar o blog nem excluir, criar um blog era meu desejo que foi realizado e não vou destruí-lo, ele vai ficar aqui parado por algum tempinho. Vou organizar minhas tarefas, pra ter tempo para me dedicar bastante ao blog, e arrumar o layout, deixar ele bem legal e do jeitinho que eu quero, pretendo trazer novidades para vocês. Obrigada pelos comentários, pelas visitas e os elogios, sou muito grata a todas vocês <3
Não se esqueçam do A última moda, ele estar apenas de ferias, haha. Não vou demorar muito, vai ser coisa rápida de meses. Beijos e até mais!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Volte logo :)
    Já estou te seguindo.
    Obrigada pela visitinha e desculpe a demora em retribuir, estou estudando muito e também estive doente.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Moça, volte logo!
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Torço para que volte logo viu?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia Também...